ABSORVENTE HIGIÊNICO HOSPITALAR INCONTINENCE 20 UN – MEDIHOUSE

Consulte

Descrição

O absorvente higiênico hospitalar Incontinence é indicado para incontinência moderada, auxiliar no pós-operatório, pós-parto e uso geriátrico.

De textura macia e super confortável, se ajusta ao corpo garantindo total segurança. O absorvente higiênico hospitalar In Continence é “Multi-Uso” pois se aplica a diferentes necessidades de uso e são indicados por profissionais da saúde dos mais diversos segmentos.

ABSORVENTE HIGIÊNICO HOSPITALAR – PÓS PARTO:
No pós-parto a mamãe percebe que o corpo continua a expelir sangramentos e líquidos. São resíduos do pós-parto chamado pelos médicos de “lóquios”. Esse é um comportamento natural e pode variar em tempo e quantidade.

O médico pode indicar o absorvente higiênico hospitalar nesse caso. O uso de uma calcinha maior e confortável é indicada para segurar com firmeza o absorvente higiênico hospitalar. Coloque em sua mala de internação o absorvente higiênico hospitalar In Continence.

ABSORVENTE HIGIÊNICO HOSPITALAR – PÓS OPERATÓRIO:
Algumas cirurgias como a de próstata, por exemplo requer um pós operatório com repouso e uso de absorvente higiênico hospitalar. A incontinência urinária em alguns casos podem variar de moderada a intensa por um breve período, sem causar preocupação por ser passageira. O médico irá orientar nesses casos.

ABSORVENTE HIGIÊNICO HOSPITALAR – INCONTINÊNCIA:
A incontinência ocorre quando o corpo se torna incapaz de reter ou armazenar urina e acomete em sua maioria as mulheres. Várias são as patologias e o médico deve ser sempre consultado. Existem 5 tipos de incontinência classificados e a maioria delas tem cura:

Incontinência de Esforço;
Incontinência do Impuso;
Incontinência do Excesso;
Incontinência Funcional;
Incontinência (Complexa) Misturada;
Em todos esses casos o uso de absorvente higiênico hospitalar In Continence é recomendado.